1 de fev de 2018

EDITORIAL LIZI E LIZI

Olá Minhas Divas e Meus Divos , Tudo Bem ?
Nosso post de hoje é mostrando um pouco para vocês do editorial que fiz da nossa mais nova marca parceira do blog e canal !
A LiziElizi


A LiziElizi é uma marca de calçados femininos , que trazem consigo além da beleza o conforto para nós mulheres


 Amores , é cada calçado lindo que NÓIS PIRA rsrsrs
Calma ai que quero mostrar mais rsrs 



Detalhes



Eu estou muito encantada com a marca , com as coleções e ansiosa para ver a nova coleção de inverno


Esse modelo Gisele é meu favorito , quem me conhece sabe haha Tenho muitos pares deste modelo , e esse da Lizi me encantou , pois ele tem um laçinho em cima


Lindo não é ? Bom meus amores queria muito aprensentar e mostrar a vocês esse editorial e a nossa nova parceira
Espero muito que gostem  , sigam a LiziElizi no instagram @lizielizi vocês iram amar
Um grande beijo


23 de jan de 2018

FORMAS DE USAR BANDANA

Olá Minhas Divas e Meus Divos , Tudo Bem ? 
Hoje nosso post é de dica , fiz um vídeo onde mostrei 7 formas de usar bandana e vim trazer algumas aqui para vocês , más claro no final do post deixo o vídeo para vocês poderem assistir


❤ 1 - Usar como faixa , com certeza é uma das minhas favoritas , fica muito fofa , muit Pin-up rsrs .


❤ 2- Usar amarradinha no pescoço , também é uma forma muito elegante e que da um up no look .


❤ 3 - Usar no pulso , como fica estilosa , e da um up no seu look .


❤ 4 - Na bolsa também é uma ótima maneira de usar , fica super estilosa .


Minhas Divas , também vou deixar aqui para vocês o vídeo onde ensino passo a passo de como usar essas e outras maneiras de usar bandana .

 Espero muito que tenham gostado dessas dicas ❤ 
Grande Beijo .

        

17 de jan de 2018

RESENHA PROTETOR SOLAR BASIC + CARE - AMERICANAS

Olá Minhas Divas e Meus Divos , Tudo Bem ? 

Hoje a resenha é de um produto BBB ( Bom , Bonito e Barato ) que comprei na loja Americanas .


Amores então , como vocês sabem eu amo comprar coisinhas na loja Americanas , principalmente coisas de uso pessoal e higiênicas.
Estive lá a uns dias atras e la sempre tem promoções muito legais ,  e dessa vez que fui tinha esse protetor solar e mais outro , todos por 9,99 cada .
Claro que tive que aproveitar , pegou logo dois rsrs ...

Ele é resisitente a água , o que é muito bom , a consistência dele é bem firme , porém quando esplicamos , tem a sensação de como se ele fosse uma espuminha rsrs , se espalha superrrrr bem , e rende muito amores .
Ele tem porteção solar fator 30 e é dermatologicamente testado e de 100ml

Fiz uma fotinho para vocês poderem ler todos detalhes do produto


Bom esta foi nossa resenha de hoje , este produtinho foi 100% aprovado , aquele produto BBB que amamos
Aproveite e vá em uma loja Americanas e compre o seu

9 de jan de 2018

KIT FLORATTA IN GOLD | CUIDADOS COM O CORPO - O BOTICARIO

Oláa minhas Divas e meus Divos , Tudo Bem ?

Amores hoje a resenha é de Cuidados com o Corpo , com um kit que ganhei de presente no Natal , e estou amando , foi super aprovado por mim , e vim falar dele para vocês pois tem várias coisas legais para falar


Então amores , o kit é composto por três produtos : Shower Gel , Esfoliante Corporal e Creme Hidratante ... ;)  


Ambos são de 110 gramas , vamos falar então para o que cada um serve !

O Shower Gel é para limpar e preparar a pele , depois vem o Esfoliante Corporal que remove reziduos e impurezas , e por final vem o Creme Hidratante , composto de manteiga de karité , óleo de semente de uva e de girassol  !

Um ponto que não poderia deixar de falar , é que o Creme Hidratante ele seca rápido e não fica aquele " grudinho " rsrs na pele sabe , isso é um dos pontos que mais amo nos hidratantes do Boticário , e nessa linha ficou a mesma coisa ❤ 

Pesquisei no site do  Boticário e este kit estava por 57,90 ... 
Bom além de ser produtos bons , com uma fragrâmcia leve e gostosa , são ótimos para você levar com você em uma viagem , pois são pequenos e não são de vidro ;)

Com certeza é algo que super recomendo , sou suspeita para falar pois amo Boticário , Perfume , Cremes , Óleos , e tudo que envolve em cuidado com corpo e Fragrância eu aposto na Boti


 E é uma pena não poder mostrar a fragrância por aqui também né rsrs , porque o cheirinho é maravilhoso de mais , e tenho certeza que se você sentir irá amar

Então é isso meus amores , espero que tenham gostado da resenha de hoje , e se tiverem oportunidade quando passarem na frente de uma loja O Boticário passa lá para sentir a fragrância rsrs 

Um grande beijo ❤